Área de Administração e Família

Diretor de Administração e Família Pr. Pedro Pardini / Vice-Diretor de Administração Pr. Ronaldo Maran

Casais Pais e Filhos

Promove o fortalecimento da vida conjugal dos casais e famílias da igreja. Além disso, coordena atividades recreativas e cristãs para os casais da igreja e comunidade, como os cursos Casados Para Sempre e One (noivos) e Pais para Toda a Vida, retiros, etc.

Infra Estrutura

Responsável por compras, cuidado diário da edificação, banco de dados, infra-estrutura de comunicação e equipamentos de informática.

Cantina

Coordena o trabalho da Cantina Canaã junto aos departamentos, visando a arrecadação de fundos para os eventos da Igreja.

Equipe de Patrimônio

Zela por bens imóveis, móveis ou equipamentos utilizados pela Igreja e seus departamentos.

Equipe de Cerimonial

Orienta os noivos e auxilia nas cerimônias de casamento realizadas em nosso templo.