Área de Educação Cristã

Diretor de Educação Cristã - Pr. Anderson Moraes

Departamento Infantil

Tem por missão o discipulado bíblico nas crianças, forjando nelas o caráter de Jesus Cristo, para que influenciem positivamente as gerações. Atende crianças de 3 a 11 anos completos.

Juniores Canaã

Trabalho com juniores de 12 a 14 anos completos para que se comprometam com os valores do Reino de Deus e sua justiça, a fim de vê-los se desenvolverem espiritual, física, intelectual e emocionalmente, levando-os a uma experiência com Jesus Cristo através do Espírito Santo.

Adolescentes Canaã

Tem por missão o discipulado bíblico, forjando o caráter e a personalidade do Adolescente, fundamentando-os na Palavra e preparando-os para a vida adulta. Todo o adolescente, está apto a participar do grupo, desde que tenha entre 15 e 17 anos completos.

Homens da Promessa

Envolve os homens da Canaã no compromisso com o Evangelho através do conhecimento bíblico e uma vida de oração.

Setec - Seminário Teológico Canaã

Tem por missão aprofundar o conhecimento bíblico dos chamados por Deus para atuar nas diferentes áreas do serviço cristão.

Escola Bíblica

Equipe de Louvor

Composta por músicos e cantores selecionados, ministra o louvor nos cultos e trabalhos da Igreja

Equipe de Libertação

Trabalha com os que necessitam de libertação ou cura das emoções, visando o fortalecimento da pessoa na fé e a saúde espiritual da Igreja.

Juventude Canaã

Coral Jovem Agnus Dei

O Coral Agnus Dei é um dos corais mais antigos da Canaã, composto pelos Jovens da Igreja. Trabalha em parceria com a Juventude Canaã nas atividades do ano. Participe!

Av. Goias, 160 - São Caetano do Sul - SP

Envie um WhatsApp!