Área de Operações, Mídia e Arte

Diretor: Fernando Marques

Mídia Impressa e Operações

Desenvolve as artes e materiais impressos da Igreja e departamentos e organiza o uso das instalações físicas da Igreja e montagem de estruturas provisórias para eventos.

Equipe de Vídeo

Equipe responsável pela produção do conteúdo de vídeo da Canaã, seja ao vivo ou programas gravados, avisos, campanhas, etc.

Equipe de Áudio

Equipe que faz a manutenção e operação dos sistemas de áudio da Canaã, e a interação com os grupos musicais.

Mídias Sociais e Projeção

Equipe que acompanha as plataformas de mídia social da Canaã, faz a interação nas transmissões ao vivo, e opera o sistema de projeção nos cultos.

Equipe de Fotografia

Equipe que faz a cobertura fotográfica de eventos especiais da Canaã.

Coordenação Artística

Atua no planejamento e acompanhamento dos trabalhos artísticos da Igreja, coordenando a realização de eventos especiais. Responsável pelo acervo de roupas, figurinos e peças de cenário da Igreja.

Teatro Canaã

Atua através da arte da representação, pantomimas e outras formas de expressão. Trabalha com adolescentes e adultos.

Equipe de Dança

Promove o trabalho de dança na Igreja, através da expressão corporal. Trabalha com mulheres e crianças a partir dos 7 anos.

Av. Goias, 160 - São Caetano do Sul - SP

Envie um WhatsApp!