Área Pastoral

Diretor Pastoral - Pr. Rogério Pardini

Equipe Ministerial

A Equipe Ministerial é formada por todos os Pastores(as), Presbíteros, Evangelistas e Missionárias ordenados ou reconhecidos pela Canaã e tem por missão dar suporte pessoal e de intercessão à presidência e diretoria desta casa, bem como suporte pastoral e espiritual a todos os grupos, departamentos e membros da Igreja Evangélica Canaã.

Corpo Diaconal

Composto por cerca de 90 diáconos e diaconisas, o Corpo Diaconal auxilia na ministração da Santa Ceia do Senhor, na organização dos serviços auxiliares aos cultos bem como na limpeza e manutenção do templo da Igreja.

Grupo de Intercessão

Grupo de mulheres que têm por missão ser coluna da Igreja, sustentando em oração aos Pastores, líderes e departamentos da Igreja.

Equipe de Cozinha

Equipe que coordena a utilização da cozinha da igreja, acompanhando os trabalhos realizados pelos departamentos, e cuida do fornecimento de alimentação em diversos eventos realizados na Canaã.

Capelania

A Equipe de Capelania, seja Hospitalar ou Prisional, tem por objetivo levar uma Palavra de amor, esperança e salvação aos internados e encarcerados ou a seus familiares.

Integração de Novos Convertidos

Tem como missão o discipulado e acompanhamento do novo convertido, integrando na fé e acompanhando até o batismo, a todo que confessa a Jesus como Senhor.
Indica desde os primeiros passos, encaminhando a um crescimento e fundamentação bíblica para uma vida cristã saudável e próspera, fortalecendo a Igreja .

Evangelismo & Missões

Equipe que atua no trabalho de evangelização, integração com agências missionárias, organização das atividades de evangelismo da Canaã e auxiliando no preparo, envio e sustento de Missionários.

Ação Social

Auxilia aos domésticos na fé menos favorecidos com o fornecimento de alimentos e vestuário, provendo dignidade e amor fraternal dentro do Corpo de Cristo. Também organiza a arrecadação de alimentos, vestuário e bens para obras evangelísticas ou de cunho social dentro de nossa comunidade.

Visitas & Culto no Lar

Realiza visitas e celebra cultos nos lares, levando uma palavra de esperança, salvação e fé às famílias.

Ministério de Mulheres

Coordena as atividades com as mulheres da igreja, estimulando o seu envolvimento nos trabalhos da igreja, orientando e incentivando seu crescimento espiritual, emocional, social e familiar. Dirige Tarde da Bênção às quintas 14:30h e promove o Congresso de Mulheres e outras atividades para este grupo tão especial

Coral Feminino Ruach

O Coral Ruach é o coral mais antigo da Canaã, fundado ainda em 2000. É um Coral aberto a todas as mulheres da Igreja, para participação nos Cultos da Igreja e serve como base do coral especial formado anualmente para o Congresso de Mulheres.

Conjunto Madrigal

O Conjunto Madrigal é composto por um grupo selecionado de irmãs com um repertório diferenciado.

Av. Goias, 160 - São Caetano do Sul - SP

Envie um WhatsApp!